>

Gravidíssima

Adele, este blog é para você. Te amo! Mamãe.

Adele
Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

quarta-feira, março 23, 2005

O lado bom da gravidez

Pensam que eu só vejo desvantagens em estar grávida? Não!!! As vantagens também serão listadas (e não são poucas).

- É claro que a maior de todas é saber que está grávida e será mãe. É a melhor sensação do mundo!!!!
Além disso:
- Comer o que quiser sem dor na consciência.
- Ninguém te encher o saco quando não quer sair.
- A atenção e carinho redobrados de todos.
- Renovar o guarda-roupas.
- Sentir-se uma menina quando for comprar as roupas pro seu bebê (tudo é pequenininho e liiiiindo).
- Entrar num ônibus lotado depois do trabalho e ter a certeza de que alguém vai oferecer o lugar para você sentar.
- Sentir seu bebê mexendo dentro da barriga.
- Conversar com ele e perceber que ele "entende", pois chuta muito mais.
- Passar 9 meses sem menstruação.
- Passar 9 meses sem cólicas.
- Passar 9 meses sem TPM.
- Tomar danoninho de chocolate, todinho e outras coisinhas mais, sem que ninguém diga que isso é para crianças.
- Fazer ultrassom e ver seu bebê mexendo.
- Passar horas pensando na decoração do quarto.

5 Comments:

At 7:30 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu particularmente amooooooo estar grávida,não sei se é porque desejei tanto o bebê, ou se é porque é maravilhoso mesmo...mas de tudo o que eu mais gosto é sentir o bebê mechendo, respondendo aos estimos do toque, da voz, é o milagre da vida, não tem como explicr, só senrindo para saber..

Abraço

 
At 11:37 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu não escolhi estar grávida, não foi algo que planejei e nem de uma relação estável, descobri que estava grávida depois de um bom tempo, pensei em abortar e até tinha o remédio, mas, preferi fazer a ultra som pra ver de quanto tempo estava e saber quem é o pai ao menos, mas qdo vi aquela coisinha pequenininha dentro de mim, com o coraçãozinho batendo forte, eu me apaixonei pelo meu filho, só quem vê o que vi sabe como a gente tem a capacidade de amar alguém que nunca vimos, eu decidi enfrentar tudo e todos, ser uma mãe solteira e quem nem sabe ao certo quem é o pai, pois, daqui em diante somos eu e meu filho, por quem já estou loucamente apaixonada!

 
At 1:58 PM, Anonymous Anônimo said...

o melhor de estar gravida, e sentir que dentro de vc td está formando, um fruto de grande amor, dá vontade de td de bom, sorrir, chorar, é tanta felicidade que só deus sabe, estou amando ser mãe.

 
At 7:16 AM, Blogger Bru ! said...

Tenho 24 anos, e sai de um relacionamento de 2 anos a quase dois meses porque ele me traia muito com a ex-namorada.Ai me envolvi com uma pessoa e engravidei, estou desesperada, ainda não estou na frase de aceitação, mto pelo contrario acho que minha vida esta acabada, preciso de conselhor por favor ?

 
At 11:54 AM, Anonymous Anônimo said...

Tenho 20 anos, e estou grávida de três mesês, gerando o fruto do amor entre eu e meu esposo! Foi uma gravidez meio que planejada kkk. Estamos passando por um momento difícil, pois descobrimos que estou com toxoplasmose, já chorei horrores, mas está tudo nas mãos de Deus, e seja oque Ele decidir. Estou amando ser mamãe, tirando algumas dores (coisa de gravidez), estamos muito feliz, tanto eu quanto meu esposo, não vejo a hora de saber o sexo do meu príncipe ou da minha princesinha. Gravidez é tudo de bom, é um milagre de Deus, é uma grande honra ser usada para gerar VIDA!!! Obrigada senhor Deus por tudo!

 

Postar um comentário

<< Home